Infantil

Guabiruba, SC

Laura - New Born

Muitas vezes a correria do dia a dia me impedem de colocar em palavras todo aprendizado e sentimento que vem á tona ao fotografar, sejam aniversários, casamentos, bodas, gestantes e tudo o mais que a fotografia me proporciona.
Quando fotografei a gestação da Vanessa não consegui me expressar, mas hoje, com as fotos dos 10 primeiros dias de vida da Laura me vejo nessa obrigação.
A Vanessa não abriu apenas a porta da sua casa para que eu entrasse com a minha mochila de equipamentos, ela abriu seu coração!
Vanessa, eu jamais vou esquecer a lição de vida e amor que recebi de ti! Obrigada por dividir comigo a tua história e da Laura.
Há pessoas que não medem palavras e sem perceber nos roubam os sonhos. Um dia, um ser humano, roubou o teu sonho de ser mãe. Mal sabia este ser humano que para os planos de Deus não há limites.
Tua gestação e a vinda da Laura são a prova de que quando Deus quer é possível e humanidade nenhuma é capaz de impedir!
Estar com vocês, seja nas seções de fotos ou nas tardes de conversa, me faz bem! Tão bem!
A energia que emana entre vocês contagia e dá vontade de ficar sempre por perto!
Vanessa, receber teus abraços tão cheios de calor humano é tão bom e me faz um bem incrível!
Poder carregar teu pequeno milagre no colo em cada encontro nosso me emociona e me ensina, todos os dias, que milagres existem, só é preciso ter fé!
Hoje compartilho as fotos dos 10 primeiros dias de vida da pequena Laura e talvez elas não estejam com poses tão lindas, mas esse é um pedido teu, que quer registrar o mês a mês da Laura da maneira mais natural possível. Sabe qual a maneira mais natural da Laura? Ela dificilmente dorme, faz muitas caretas, franze a testa igual o vô bisa e se meche, muito!
Vanessa e Laura, eu amo vocês, de coração!

Amada fotografia, obrigada por me ensinar tanto, cada dia mais, sobre as técnicas e ainda mais sobre as pessoas!


Débora.